Derradeiro (ou Interstício)


                Eventualmente as forças se esvaem, ou a motivação; ou, em alguns casos, o que há são apenas ligeiras adversidades que resultam em um solapar dos esforços. Mas não trago justificativas, apenas uma explicação: Cesso de redigir nestas páginas por tempo indeterminado.
                Ocorre que, de algum tempo até agora, mostra-se um desânimo geral neste blog. Tanto por parte de nós redatores, que passamos a falhar as agendas quase que sistematicamente, quanto de vocês leitores, que reduziram os comentários e os acessos. Como eu disse, não venho dar justificativas nem me lamentar de nada, apenas dar algumas explicações.
                Tive aqui uma experiência única, que me ajudou muito e da qual levo resultados; mas por hora é tempo de pousar a caneta (neste blog).
                Agradeço a todos que acessaram o blog e que se dispuseram a ler os textos, ler-nos; os acessos e comentários me ajudaram muito, me deram coragem para redigir, me deram vontade, e também me auxiliaram na correção de algumas imperfeições.
                Agradeço a meus amigos de blog: Lília, Marco, Kaito e Alisson; não existem melhores.
                Começamos este blog sem pretensões homéricas, queríamos apenas escrever; e isto fizemos, e não foi pouco; se agora ocorreu do fôlego não ser mais aquele, não há culpa, há apenas o fato, que me parece infeliz, mas nada posso fazer que não resignar-me.
                Espero poder escrever mais.
                PS: Este texto é uma declaração MINHA, não falo por nenhum dos outros integrantes, que podem eventualmente levar adiante o Machado.
                Adeus, foi tudo muito bom. (ou até logo)

2 comentários: