Vlogoborragem...

Acessem a página com as outras edições CLICANDO AQUI!
Ye! Finalmente Saiu!... Ficou até legal, claro, ainda vamos nos "profissionalizar", mas nós gostamos bastante dessa primeira experiência.... XD

Nesse vlog a gente destilou os seguintes assuntos: Fim do Mundo, Eliminação do Brasil da Copa América, Zumbis, Harry Potter e Diretores de Cinema que são Fodas! Assitam!




Agradecimentos especialíssimos ao Pedroh. Que fez essa abertura legal pra caráleo e foi o responsável por toda a edição.
é isso ai, dêem sugestões, opiniões... Não dêem outras coisas... Well, se quiserem podem dar tbm, quem sou eu pra ficar falando oque vocês devem ou não dar...

VLW!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Não é surpresa pra ninguém, mas temos de manter a formalidade, então adivinha que foi o nosso parceiro do mês? Desde a fundação do blog em primeiro lugar, novamente foi o Humor Ateu, VLW!
Dêem uma olhada lá nos nossos parceiros, people!

Um comentário:

  1. Espero que esse tenha sido só o primeiro de muitos!

    :D

    \o/

    ResponderExcluir