Let's start!


     O que a reportagem acima tem a ver com o texto a seguir? Nada (diretamente)! Só achei que seria interessante publicá-la (soou para mim bem curioso... Seria falta de instrutura ou a natureza vomitando sua revolta? Em todo caso, me parece meio preocupante. Não poderia eu fazer nada além de assistir?)
      Mas enfim...

      O Carnaval acabou e oficialmente, para os brasileiros, o ano começou. Agora todos a espera do coelhinho da páscoa, as meninas começando seus regimes os quais nunca, teoricamente, saíram dele e alguns estão a fingir que CARNE branca (ave, peixe etc) não é carne. Também, sem esquecer de que para muitos hoje é o regresso/ingresso na maioria das universidades/faculdades. Boa sorte à todos! ^^
      Ano novo, vida nova. Este ano você vai estudar mais, vai ser mais competente, não vai faltar nenhum dia na academia, nem quebrar o regime, vai ser um modelo a ser seguido pela sociedade! Ahãn Cláudia. Senta lá! Mas além disto este ano promete muitas coisas:
    Comecemos com o ignorado detalhe de estamos em ano bissexto. Esse ano vai ser mais longo... ou não!
    Logo após, comemoraremos 1 ano de Machado de Eugênio. Este, sem dúvidas, é o evento mais importante do ano!
    Seguimos, além dos tradicionais feriados, teremos as Olimpíadas 2012. Já em Maio a chama olímpica começa seu percurso, com mais de oito mil milhas a percorrer. E enquanto isso a Rede Globo está mordendo a testa de raiva, pois a Rede Record, assim como no Pan-Americano 2011, conseguiu o direito a transmissão exclusiva nos jogos de Londres 2012. Coitada da União da Ilha, que foi vitimada (por assim dizer).
    Aproveitando sua distração com os eventos esportivos, teremos Eleições para Prefeitos, Vereadores e Vices. Eba, horário eleitoral! \õ/
    E para encerrar com chave de ouro, um apocalipse Maia. Parece que o Papai Noel vai poder tirar umas Férias este ano.

      Com apenas 366 (ou 356) dias no ano, somente 42 (ou 41) semanas, simplesmente uma dúzia de meses, por que deverias eu gastar meu tempo para entender como palavras vãs de estupro (Rafinha Bastos — CQC) é mais polêmico do que um estupro legitimado (BBB 2012)?

Um comentário:

  1. Pessoinhas, peço para que se indignem nos comentários e não no Facebook! @.@,

    Sobre o Rafinha Bastos e a Monique do BBB, perceba o que aconteceu com a carreira do Rafinha Bastos... Ele nem dá conta mais de exercer a profissão dele de jornalista. Ele perdeu muita coisa além de dinheiro, perdeu o emprego e sua reputação foi destruída.
    Agora veja o BBB, logo após o "estupro" já saiu várias piadinhas que bombaram, tenho milhões de views, em redes sociais e blogs por aí, como o vídeo do cachorro querendo transar com a galinha ou mesmo piadinhas como:

    A Monique mal entrou no BBB e já conseguiu seu título de Miss.
    Misstupra.

    Além de que isso mal durou uma semana na mídia.
    De acordo com pesquisas, os telespectadores afirmam que isso é porque já esperado que esse tipo de coisas aconteça no BBB.
    As pessoas assistem BBB esperando putaria mesmo!

    E depois ainda perguntam sobre o porque dá péssima qualidade da programação da tv aberta brasileira...


    Espero ter respondido ^^
    Abraço à todos e por favor, comentem!

    ResponderExcluir