For those about to rock: WE SALUTE YOU!


            Levantem-se, preparem-se para o que está por vir, porque eles te servirão o que quer que precisem. Saúdem os bons e velhos tempos. Sem lendas, sem causas; vivemos agora!
            Porque grosso, rude, cheio, quente ou agudo, elétrico, frenético, estridente, o som é tudo o que você precisa.
            Seja na hora da morte, na cama, na rua ou na imperfeição da sua cara nua, é esse som venenoso o que te cura.
            Deite a cabeça pra trás no travesseiro, mas deixe antes tudo entrar por inteiro: a voz de garotinha irritada de um homem com cachos mais dourados que os da menina da história e cada nota esculpida pelos dedos longos do homem também longo pelos pescoços longos de uma double neck. Esse som é tudo o que você precisa.


            Se você odeia o carnaval tanto quanto odeia a inquisição e a violência doméstica contra idosos, eu te saúdo!
            Se prefere ouvir Chinese Democracy inteirinho, por mais fraquinho que seja, do que assistir à imbecilidade dos desfiles de escolas de samba, eu te saúdo!
            Se uma guitarra elétrica e uma bateria te atraem mais que mulheres pintadas e um remake de Sodoma e Gomorra, eu te saúdo!
            
            Apresentem-se e “Let there be Rock!”

            PS. Kurt Cobain faria quarenta e cinco anos ontem se estivesse vivo. Será que tudo isso morreu com ele no ano que eu nasci?

4 comentários:

  1. "você é prisioneiro na masmorra, dos avatares da mediocridade. não, não, não, não, não há quem lhe socorra!: o mau gosto assola a humanidade"

    acho que meio que discordo. sei lá, deve ter graça no carnaval, não? hoje, dia de carnaval -feriado dele- passei a tarde no bosque dos buritis. tinha muita gente lá. muita. deve ter alguma graça e outras formas de 'pular' o carnaval

    ResponderExcluir
  2. Não se engane. O carnaval é um feriado gigante porque eles querem que você o ame. Cuidado: pão e circo e mulheres peladas: é um plano perfeito! rs

    ResponderExcluir
  3. não gosto de feriados prolongados! eu não trabalho neles! é ruim passar tanto tempo sem ir ao trabalho.

    só to dizendo que deve ser algo bom, afinal, as pessoas que pulam o carnaval, ficam bastante felizes.. já viu fotos? sério isso.

    fazia tempo que não tirava um tempo pra olhar meus próprios pés -obrigada feriado de carnaval-. gostei de olhar meus pés novamente.

    ResponderExcluir
  4. ''[...]Odeio obrigações
    Mas amo saber que nada é em vão;
    Odeio perda de tempo
    Mas amo poder não fazer nada[...]''

    ResponderExcluir