Exploração animal

       George Orwell já dizia em A Revolução dos Bichos, sobre a exploração dos animais. Veja a vaca por exemplo, serve para aparar o capim, comer pragas, dá leite, da lucro em leilões, comemos de sua carne (a que não vai para o açougue vira salame), com sua pele fazemos chiclete, usamos seus olhos como amuletos e os chifres (ossos) servem para fazer objetos variados. Ou seja, a exploração é do começo ao fim.
       Enquanto não conseguirmos tirar a última gota refinada da vida do animal, não estamos satisfeitos e para isso começamos até ficar criativos, pois não podemos deixar nada passar em branco, vejo só o exemplo da Nova Zelândia: estão vendendo bebidas alcoólicas e milk-shake a base de sêmen de cavalo (clique nos nomes sublinhados para ver) — bem, acho que agora podemos dizer no sentido literal a frase "menino, tira essa porra da boca", pelo menos na Nova Zelândia (por enquanto...).
       Mas enfim, vimos o quanto o homem consegue ser criativo na arte da exploração, o que podemos ver claramente na época da escravidão. Se der lucro exploremos até o próprio homem, mas se deixar de dar lucro...: "deixa ele livre mesmo, ganhando um dinheirinho para comprar as coisas que produzirmos e assim ganharmos mais!"

       Por hoje é só, mas fica o aviso: cuidado com as coisas que você coloca na boca sem saber a origem. Se um dos cheiros mais caro do mundo vem (ou vinha..., parece que foi proibido) do vomito de uma baleia, imagine as comidas exóticas por ae... "até um inocente milk-shake..."



BÔNUS

3 comentários:

  1. Como se vê na imagem: o homem sendo criativo em sua exploração e extorção.

    ResponderExcluir
  2. Tadim , espreme o cú do gatinho ali , pra fazer perfume , credooOo

    ResponderExcluir
  3. Quem estiver com dificuldades para ler, pressione Ctrl + ou Ctrl -

    ResponderExcluir