Deve ser legal, né? Filhos da puta


                Como pode ter tanta gente escrota no mundo? “Lá vem o Ian de novo com esse papo...”. Sim, caro leitor, só que, como disse o capitão Nascimento, “Agora é pessoal”. Eis que acordo segunda-feira (01/08) para ir ao colégio, nada de mais, exceto pelo fato de não haver aula, as aulas começavam no dia 02 e eu havia me esquecido. Mas ok, volto pra casa, isso não era algo que arruinaria meu dia. O me irritou profundamente se mostrou quando cheguei em casa. Eu havia acordado para ir à aula e não tinha visto meu gato, algo que não é tão incomum assim, já que gatos vivem andando por ai, só o vi depois que cheguei em casa, a cena foi extremamente... Eu não sei a palavra, mas é um misto de ódio e urgência. Em um dos “passeios” do meu gato, algum filho da puta que não tinha o que fazer em casa, pois a mãe estava sendo arrombada lá, havia pego ele e encheu o pelo dele de ÓLEO DE MOTOR. Agora eu te pergunto, caro leitor: QUEM MOTIVOS O FDP TERIA PARA ENCHARCAR UM GATO COM ÓLEO DE MOTOR A NÃO SER PURO SADISMO? Se bem que dever ser legal né? Eu quero experimentar um dia, pegar esse tipo de gente e ligar uma mangueira de óleo na boca dela(s) até começar a vazar pelo c*.
Peguei o gato e levei até um pet-shop próximo aqui de casa. Pra variar um pouco minha sorte, eles não davam banho em gatos, então me contentei em comprar um desintoxicante (já que gatos lambem o pelo com muita freqüência) e voltei pra casa. Well, eu mesmo dei banho nele, e vocês devem ter uma noção da calma que gatos têm para tomar banho. Depois dei o desintoxicante e agora ele está ali deitado, até ontem eu ainda estava um pouco preocupado, mas acho que está tudo certo.
                E é ai que fica a dúvida: Porquê existem pessoas tão filhas da puta? Será que não param NEM POR DOIS SEGUNDOS pra pensar antes de fazer as coisas? Será que sou eu que busco sentido de mais nas coisas? Não, acho que não.  Definitivamente, esse tipo de gente merece o pior dos castigos. Fazer mal a um animal sem a menor capacidade de defesa por mero sadismo? E o pior é que esse tipo de gente está espalhada aos quilos por ai, tanto os sádicos quanto aqueles que não pensam no que fazem, estão espalhados como um vírus.
                É igual aquele pessoal escroto que fica, por exemplo, passando uma vareta nas pernas de uma rã pra ver quantas vezes ela consegue pular, ai esta pessoa, insatisfeita com o sucesso da rã, resolve passar duas vezes muito rápido, só pra machucar a coitada da rã. Vá tomar no c*, que merda de pessoa é essa? Se existe alguma justiça nas coisas, esse tipo de gente tinha que ser acorrentada e chicoteada. Deve ser o mesmo tipo de gente que ri das Video-cassetadas dos programas de Domingo. Existe humor mais retardado e apelativo? Vamos supor, por exemplo, que meu gato tivesse “merecido” o castigo, vamos dizer que ele tenha tentado roubar um pedaço de carne. A pessoa bater no gato para afugentá-lo é uma coisa, agora imobilizá-lo (esqueci de mencionar umas marcas que ficaram nas pernas dele, aparentemente amarraram as pernas dele, ou coisa assim) e encharcá-lo de óleo? Qual o Sentido?
-------------------------------------------------------------
Ps: Este post era um mero desabafo.
PPs: Agora temos Google+ pessoal! Para acessarem ele, cliquem no balãozinho do G ali em cima. Entrem tbm nas nossas outras ramificações Around the Web.

2 comentários:

  1. Òó
    Prenderam seu gato e o torturaram!?
    PQP!

    Eu já acho horrivel e ridiculo qnd já jogam sal em sapos e quando lavam patos com detergente e colocam os mesmos para nadarem..., mas a do seu gato foi muito pior!

    O q este povo tem na cabeça?
    Eco-Sado-Masoquistas desgraçados!

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é muito desagradável. Compreendo a sua raiva extrema, mas não é devolvendo na mesma moeda que as coisas vão funcionar. Não estou defendendo o cara que fez isso, mas falando que ele é um desgraçado, que merece morrer,você só vai estar enxergando parte do problema.

    ResponderExcluir