Instruções de uso

Bem-vindos, leitores pessoas extremamente desocupadas do Machado de Eugênio. O grande tumulto causado pela ansiedade e a sua espera convulsiva finalmente acabaram! Mas, pra começar, acho que seria legal contar um pouco da história disso aqui.

Até pouco tempo atrás, Ian era postador num blog chamado Chorei Largado, juntamente com uma meia dúzia de seus amigos cachaceiros e semi-analfabetos. Postava lá todas as suas revoltas histéricas que todos nós já estávamos acostumados a ouvir o dia inteiro. Eu até comentava como anônimo dizendo que o aquecimento global é uma farsa e que mulheres burrinhas são melhores só pra deixá-lo nervosinho.

Às dez da manhã de um domingo ensolarado, Ian ligou para os seus colegas, pois era dia de gravação do podcast. Depois de comer três pratos de arroz com feijão em cinco minutos e muito chateado com a demora dos companheiros, Ian ligou de novo. Eles disseram que estavam muito animados e que se atrasariam só um pouquinho porque estavam assistindo ao programa do Didi. As horas foram passando e Ian ficou batendo o pé no chão sem paciência freneticamente. Quando olhou no relógio, já era terça-feira. Foi aí que decidiu se demitir durante uma conversa no telefone cheia de choro e soluços

Então nós (Marco, Ian e Alisson) decidimos fazer um novo blog. E o primeiro passo era escolher um nome. Mas não um nome qualquer. Ele precisava ser criativo, conceitual, engraçado (pelo menos remotamente) e fácil de pegar. Pensamos em Chorei abandonado, Lamentei sozinho, Verti lágrimas largado e até Lacrimejei forever alone. Mas, por algum motivo, o From Hell (Ian) começava a bater a cabeça na parede e berrar ‘Nãaao’ desesperadamente.

Essa cena grotesca nos fez lembrar de Roger Waters gritando feito um louco em Careful with that axe, Eugene. Pronto: surgia o nome perfeito! Uma música tão misteriosa, sombria e intrigante seria a descrição perfeita das nossas ideias. E, só lembrando: Careful não é uma daquelas músicas alegrinhas do Piper at the gates of dawn, é psicodelia de macho.

E é isso aí. A gente vai tentar postar coisas interessantes aqui e seria bom receber comentários além dos nossos próprios. Não se esqueça que o machado é do Eugênio, e não do Assis, e que ele vai rachar a sua cabeça!

2 comentários:

  1. Sejam Bem-Vindos ao blog MACHADO DE EUGÊNIO

    • Informações extras sobre o nome do blog:
    #Eugênio além de ter a origem (no blog) por causa da música, temos também Eugênio como um ser sobrenatural, um Djinn, que é conhecido como um dos maiores "gênios" das histórias antigas. Mostrando o lado negro das forças envolvidas neste blog que está nascendo e já revelando o ar sobrenatural que costuma rondar por aqui.
    Pra começarmos bem, relacionemos também com "eugenia" que significa "bem nascido" e para caracterizar a masculinidade que se encontrará presente, predominantemente, neste blog, usemos o 'masculino': Eugenio. xP
    Se você é um ser, uma criatura que gosta de Restart, Hori e afins você está no lugar errado, mas se você gosta e está decidido a se converter aos bons costumes, venha para luz e racharemos juntos, com este machado, toda modinha infame do capeta sem originalidade, que não faz mostrar caráter das pessoas.

    #Eu sou Alisson Rodrigues e estarei com vocês sempre que possível.
    Acessem o blog, envie-nos emails, comentem e divulguem para seus amigos.
    - Viva ao Anarquismo e vamos no 'Sexo, Orégano e Rock n' Roll'.

    ResponderExcluir