O mistério de Sunrise

    Faz um ano que Eugênio teve seu machado roubado, então bato palmas. O fogo da velinha sozinha começou a se apagar na segunda, com o sopro fraco do Alisson; diminuiu de tamanho com a breve baforada do Ian; apagou de vez com o quase assovio do Marco e voltou a acender; virou faíscas saltitantes com o sopro com cuspe do André e, por fim, agora apaga-se de vez com o ar e tudo o mais que sai daqui de dentro de mim, um cara que não mudou nada de quando entrei pra cá.
Ainda desenho na mão em aulas chatas, ainda tenho dois nomes: Kaito e Kaíto.
Mas não vim falar de mim, nem do Eugênio. Vim falar da Sunrise, um alguém que se manteve no anonimato enquanto comentava os posts dos meninos, na gênese do blog.
Vamos dizer que o vídeo abaixo é um pedaço delicioso do bolo onde se espeta a velinha usada. Você estará se deliciando de um belo pedaço assistindo ao vídeo abaixo! Mas o presente, invertemos a lógica da coisa, que vocês, leitores, ganharão, apesar de atrasado, será um espetáculo!
Quem é Sunrise? Aonde ela foi? Por que ela parou de comentar? Cliquem e deleitem-se!



P.s. Sim, eu pus Summer Overture para caricaturar o sensacionalismo da coisa.
P.s.s. Não teve desenho hoje? Ah, não reclame: já fiz aquele cabeçalho mó trabalhoso (mentira) e ainda esse vídeo (trash)! 
    

2 comentários: