Colóquio com você ai

Olá, leitores.
Se não me falham os atributos memoriais, esta é a primeira vez que escrevo uma espécie de carta, para a qual gostaria de resposta, afinal, um colóquio só o é se houver ao menos um par, se não teríamos de trocar o "co" por "soli".
Vim por duas razões: A primeira é estar, desde ontem, a tentar escrever algo que eu considere tolerável para aqui publicar. Um esforço grande, somente equiparado ao seu monumental fracasso. Saiu pouco, e o que saiu não foi satisfatório. De modo tal que chego agora, por volta do meio-dia de hoje, sem algo competentemente escrito. Mas bem;

A segunda razão é a de que estarmos há certo tempo como andando em um pântano, sem galochas e sem lanternas. Não temos recebido significativos comentários que nos indicassem um norte: "Escrevam mais artigos de opinião"; "escrevam mais contos"; "mais poesias"; "não entendi aquilo"; "achei o tema bom"; "achei supérfluo"; "vocês são uma chatice, parem de escrever, pelo amor de Deus!".
Nada, nada de nada.

Entendemos como válida a premissa de que só se deve comentar aquilo que se tem interesse em comentar, e não estamos, também, pedindo que fiquem ai se desgastando tentando invetar algo interessante para partilhar. Não, partilha-se quando a isto o cerne chama, e quando a consciência apetece atender aos anseios do cerne.

Enfim, gostaria de saber o que têm achado do blog, sinceras opiniões, tanto acerca dos temas, quando em relação a o que seria interessante fazer de diferente.

E esta, em particular: Gostaria de saber o que vocês acham de uma nova série...

É isso ai, não se esqueçam que amanhã eu e meu grande amigo Vinicius (que não participa deste blog) estaremos fazendo um pequeno show no CAFUNÉ bar&cozinha.

Apareçam por la:
Show no CAFUNÉ BAR E RESTAURANTE
Av.T-63,Qd.08,Lt.01-St.anhanguera-Goiânia/GO
A PARTIR DAS NOVE Horas DA NOITE!
Se clicar a imagem cresce

7 comentários:

  1. foi do caralho... será que um dia entrarei para a banda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria do caralho, só precisava tocar um baixo ou um teclado...

      Excluir
  2. Aprovaria uma nova série, sugiro que dessa vez use personagens com capacidades não-humanas, como super poderes, mas não do tipo, só divertido, usa isso de um modo que não fique fútil ou supérfluo ou superficial.

    ResponderExcluir
  3. Vocês poderiam colocar também coisas mais rápidas e dinâmicas, não digo para pararem com os textos mais extensos, só acho que poderia acrescentar o que foi dito acima, como imagens, charges (feitas por vocês mesmo), piadas inteligentes, os memes, sei lá, vocês é quem são donos da criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço os dois comentários, Doril e Anônimo. A sua ideia é interessante, anônimo, como eu irei começar uma nova série, pode ser que use essa motivação que você propôs. Doril, também estamos trabalhando na questão dos conteúdos mais "facilmente" dissemináveis, o Marco Aurélio tem conseguido condensar muito bem, grandes ideias em pequenas sentenças e imagens. O Kaito, apesar dos textos, nos trás sempre boas ilustrações. Creio que, de agora em diante, ficará assim. Mas eu também estou pensando em algum conteúdo alternativo, sem que, para isso, tenha de desistir dos textos.

      Excluir
  4. Por favor não desista dos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está fora de questão, pelo menos da minha parte. Aprecio demais a escrita para abandoná-la, principalmente em um blog que surgiu com esta premissa. O que eu penso é em voltar a trabalhar com podcasts ou com algum material em vídeo, coisas que utilizamos muito pontualmente aqui no blog. Mas largar a escrita longa, jamais. : )

      Excluir