Movie backwards

. Se vcs assistirem Paixão de Cristo de trás pra frente, o filme conta a história de um bando de fanáticos religiosos que pegam um cara morto, colocam numa cruz e revivem ele num ritual sangrento. Então esse zumbi começa a falar com pessoas boas, contaminá-las com doenças horríveis, transforma vinho em água, deixa um cara cego e transforma as pessoas em pagãos materialistas.

. Se vc assistir Cloverfield de trás pra frente, o filme conta a história de um monstro criado pelas forças armadas dos EUA que anda por aí consertando a cidade, construindo prédios, etc. Então o mostro resolve dar um mergulho, o pessoal faz uma festa e vai dormir.

. Se vc assistir O Exterminador do Futuro 2 ao contrário, o filme conta a história de uma poça de metal derretido que dá origem a dois robôs. Então esses robôs vivem reconstruindo um ao outro para que eles possam ficar pelados e voltarem para o futuro.

. Se vc assistir o filme Alien ao contrário, é sobre um monstro que diminui de tamanho e acaba entrando na barriga de um homem enquanto acalma a tripulação.

. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.

. Se vc assistir Tubarão ao contrário, é sobre um tubarão que vomita várias pessoas até que elas decidam se reunir em uma praia.

. Se vc assistir Scarface ao contrário, é sobre um cara que larga o vício de cocaína e larga a vida do crime para seguir seu sonho de virar um trabalhador honesto e conseguir dinheiro para visitar Cuba.

. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.

. Se vc assistir Karatê Kid ao contrário, é sobre um campeão de karatê que depois de um duro treinamento consegue virar um zero à esquerda e vai pra Jersey.

. Se vc assistir Torres Gêmeas ao contrário, é sobre um prédio que se ergue do chão para que um monte de gente suba para construir dois aviões.

. Se vc assistir Homem Aranha ao contrário, é sobre um cara numa fantasia que solta criminosos em Nova York, porém ele perde sua namorada e resolve virar um nerd excluído. Então um dia, ele é picado por uma aranha, que tira seus poderes.

. Se voce assistir titanic, é sobre pessoas que surgem da água, construem duas metades de um navio, que se juntam para quebrar um iceberg e ir para a terra.

‎. Se você assistir Inseption de trás para frente, é praticamente o mesmo filme.

. Se você assistir 127 Horas de trás para frente, é sobre uma linda história de um cara procurando seu braço no deserto.

. Se você assistir os filmes do Rocky de trás para frente, é sobre um lutador que descobre a fonte da juventude através de porradas na cara.

. Se você assistir O Senhor dos Anéis de trás para frente, é sobre um anão que acha um anel maneiro num vulcão gasta o resto dos filmes caminhando para casa.

. Se você assistir Uma Linda Mulher de trás para frente, é sobre Richard Gere transformando Julia Roberts em uma prostituta.

. Se você assistir O Resgate do Soldado Ryan de trás para frente, é sobre um bando de soldados que atravessam a Europa para ir à praia.

. Se você assistir Crepúsculo de trás para frente, o filme continua uma merda!

. Se você assistir Superman de trás para frente, é sobre um cara que voa colocando as pessoas em situações de perigo e depois se esconde.

Um comentário: