Irmãos

 
Que atire a primeira pedra aquele que nunca quis enforcar o seu!

         Irmão é a praga. Mexe nas suas coisas, faz piadas nonsense na frente dos seus amigos, te enche o saco o dia inteiro quando quer que você faça algo pra ele, te passa vergonha, é sempre um pé no saco nas horas mais inoportunas e sempre fica fazendo piadinhas se algum dia te ver com uma menina. Irmão é a escrotidão, mas, eu pelo menos, não vivo seu o meu.
         Irmãos mais novos decepcionam a gente muitas vezes, mas é da natureza deles, o irmão mais novo nasceu pra te dizer que no mundo você vai encontrar gente estranha e tem que aprender a lidar com isso logo. De vez em nunca eles nos dão alguma alegria, isso ocorre pra te provar que as vezes gente estranha também acerta.
         O Maior carma que Deus deixou aos homens foi o irmão, com certeza foi algo mais ou menos assim: “Se suportar ele, vai estar aqui depois de morto”.
         A diferença entre o irmão e o demônio é mínima: ambos são tinhosos, infernizam a sua vida, conspiram contra seus feitos e tem uma alegria quase diabólica quando tiram alguma vantagem de você.
         Irmãos também são ditadores em potencial, vivem querendo fazer uma “reforma de posses” na sua ausência. Pegam seus pertences (perfumes, calçados, bicicletas, computadores) e quando você regressa aquilo tudo já não lhe pertence mais e se voltar a pertencer muito provavelmente estará inutilizável.
         Irmão é a escrotidão, mas não vivemos sem eles.
“todas as coisas ditas aqui são destinadas ao humor e não devem ser tomadas a sério, apesar de serem verdades em potencial”

É isso ai pessoal! Pra vocês que já me conhecem do Chorei Largado, boas vindas a este novo projeto, o meu estilo de texto será quase o mesmo, espero que gostem!
COMENTEM!

5 comentários:

  1. Olha só a coisinha do Dicionário Priberam da língua portuguesa! kkkk já aprendi muitas coisas com isso, pode ter certeza.
    Ah, a vida de indigente...
    Ah, o temperamento difícil do Ian....
    Ah, os irmãos da gente. Os irmãos dos outros e as irmãs, né?
    Eu gosto da minha irmã. Ela tem cinco anos e é a única pessoa em minha casa que eu me sinto bem em conversar. Às vezes, ela rabisca meus desenhos e minhas folhas de fichário, mas eu desconto pintando as bonecas dela kkk
    A gente fica com a ideia de que irmãos deveriam pensar como nós pensamos, já que ambos vieram do mesmo lugar. Mesmo que em gêmeos exista o fenômeno dos pensamentos análogos, são todos diferentes. Somos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio incerto se colocava ou não a "coisinha do Dicionário Priberam" rsrsrs, mas parece que foi uma boa escolha ^^

    Mas irmãos realmente têm seus momentos que se entregam para uma possessão diabólica...
    Dizem que conviver com irmão é pior que casamento. Não sou casado, mas posso afirmar que às vezes eles nos dão uma visão nítida do inferno; Eu que divido o quarto e o computador com meu irmão, (infelizmente) posso afirmar isto por experiências próprias.

    ResponderExcluir
  3. Irmãos servem para te culpar por coisas que voce não fez, para te ajudar a expandir o vocabulario de palavroes e para te queimar na frente dos seus amigos. Mas se alguém fala mal dele, você vira uma fera. É, irmãos.

    ResponderExcluir
  4. disordo, eu me dou bem na maior parte do tempo com minha irmã, e nunca tive problema com meus irmãos(tirando que o Karim tomou meu quarto por uma semana enquanto ficou aqui, mas quando for pra frança vou ficar na casa dele mesmo) a Ludmila ja não posso falar muito sobre...

    ResponderExcluir