Oque fazer em uma invasão zumbi?

Problemas com radioatividade no Japão, Obama visitando o Brasil e gasolina sendo mais vantajosa que o álcool... Depois disso tudo não se pode duvidar da eminente aparição de ZUMBIS!
         Mas você está preparado para uma Infecção Pandêmica que dizimará 99,9% da espécie?
         Com base em reflexões pessoais e dicas de mestres eu criei esta lista de coisas que são necessárias para se sobreviver a uma invasão e manter a continuidade da Espécie, da melhor maneira possível.
1 – É Importante saber que quando a infecção tomar proporções catastróficas fatalmente você terá que matar algum parente ou amigo, portanto é fundamental que você tenha consciência de que ele não é mais seu parente ou amigo, é um ZUMBI!
2 – É fundamental ter um armamento eficiente e que não necessite de muita recarga, pois esta, fatalmente, irá acabar um dia.
3 – Para não desperdiçar munição é fundamental conhecer o armamento, por isso, é de extrema importância que se jogue, periodicamente, jogos de tiro em 1 pessoa que sejam bem fiéis a realidade.
4 – Para manter o conhecimento da espécie, baixe uma grande quantidade de livros via internet e os armazene em HD, pois carregar livros físicos seria prejudicial à sua existência.
5 – Salve um violão.
6 – Se possível, salve uma guitarra também!
7 - Não salve seu irmão.
8 – Tente montar grupos eficientes e que possam contribuir no futuro. Por exemplo: Professores e Fabricantes de bebidas
9 – Não é viável concentrar todo o contingente de sobreviventes em um único lugar, por isso é importante que se faça um comboio de automóveis (de preferência modificados esteticamente com metralhadoras e lança foguetes) de grande e médio porte.
10 – Os alimentos industriais devem ser consumidos primeiro por serem perecíveis e é necessário aprender a tática da plantação em cima de veículos (desenvolvida por mim lõl) que consiste em uma adaptação de “chapas ao redor” do teto do ônibus/van, de forma que fique semelhante a uma piscina, a qual encherão de terra. Claro que as plantas terão de ser de raiz curta, mas é de sobrevivência que estamos falando!
11 - Se tiver de enfrentar zumbis nunca banque o herói, a não ser que queira impressionar uma gostosa entre os sobreviventes.
12 – A poligamia é um sacrifício necessário, pois estamos falando de continuidade da espécie.
13 – Queime todos os discos de Sertanejo Universitário, Happy Rock e Funk, é pelo bem da espécie.
14 – Fuja para as colinas!

U.U

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom !!!

    Mas, só uma dúvida, O que é "happy rock" ?? (lembre-se que 'rock' é uma palavra muito forte...)


    P.S.: Pare de assistir H.O.T.D. lolololololol (apesar de ser muitooo bom)

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu chamo de inspiração sugestiva pós-Zumbiland kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Inb4, katanas e espadas, the best weapons...

    ResponderExcluir
  4. É so disso que preciso?
    ...
    ...
    ..
    To ferrado!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. uma nbarra de ferro to vivo

    ResponderExcluir