Sunrise: o fim do mistério

Sem rodeios, aqui vem uma entrevista com Sunrise:


Por que “Sunrise”? 
Tentei vários nomes antes deste, mas sempre ficava ruim. Então me lembrei da música “here comes the sun – the beatles”, e acabei procurando algo relacionado. 

Por que você começou a comentar no Machado?
Na verdade, eu não me lembro. Só me lembro daquelas frases do orkut com referências a um tal de eugênio. Na ocasião, até eu tinha postado essa frase, sem nem saber o que era, em resposta aos pedidos do Marco e do Ian, que me assustaram no recreio do colégio, dizendo que era de importância mundial kk Talvez os textos tenham me atraído.

Qual a razão do anonimato?
Eu sempre fui extremamente tímida! E como gostaria de comentar, preferi o anonimato.

Percebemos seu desinteresse em comentar nossas publicações nos últimos meses, você tem alguma crítica quanto à qualidade do blog?

É verdade, parei de comentar. Mas não significa que parei de ler. Sempre gostei da crítica dilacerante do blog de vocês. Gosto realmente disso!

Por que você parou do comentar o Machado?

Parar de comentar no blog foi algo bem natural. Com o tempo fui diminuindo os comentários, e nem me lembro bem qual foi o último. Simplesmente aconteceu.

A ausência de seus comentários tem alguma relação com sua “religiosidade”?

Não. Admiro a tolerância e as discussões saudáveis. Ter uma opinião não quer dizer que devo me afastar de quem não consente com ela.

A maioria dos escritores do Machado são ateus e, mesmo que este blog não se prenda a este tema nem tente incitar os leitores ao ateísmo explicitamente, alguma vez nossas palavras chegaram a feri-la?
Não, estou firme em minha opinião quanto a Deus.


Você vai deixar de ler nossos posts de uma vez por todas após esta revelação?Não é o que pretendo ^^  


Então, doravante, qual nome você usará: Sunrise, Sunset, Anônimo ou seu nome verdadeiro?
Depende. Meu nível de timidez sempre me surpreende. Mas creio que não usaria o nome “sun” novamente.


Você quer ir ao cinema comigo?
Só se você pagar pra mim u_u  kk brincadeira xD Adoraria!  


Com o fim deste mistério, em sua opinião e previsão, quantos aniversários o Machado de Eugênio ainda vai comemorar?
Acho que capacidade vocês tem para comemorar quantos aniversários quiserem. Essa resposta vai depender da vontade de cada um do grupo. 


Além da insistência do único membro do blog que conhecia seu rosto por trás da Sun, o que fez com que você estivesse disposta a se revelar?
A insistência desse membro é uma parte importante nessa decisão kk Mas na verdade, eu não sei por quê. Simplesmente quis. Não vejo mais porque manter esse anonimato.


Você acredita num mundo melhor?
O que seria de mim se não houvesse a esperança? Eu creio em um mundo melhor que comece em mim. Cada um pode fazer o mundo a sua volta ficar melhor.


Você acha que a paz mundial aumentaria se houvesse mais racionalidade ou mais Deus no coração? Explique brevemente.
Ser uma pessoa racional não quer dizer ser uma pessoa má. Apenas falar que acredita em Deus não te faz uma pessoa boa. Tudo depende de suas atitudes e seus ideais. Se você pratica o amor e o respeito independente de quem o receba, saiba que você está vivendo um dos principais ensinos de Deus. Mas o legal de tudo é que Deus nos mostra mais claramente onde devemos mudar, e nos ajuda nessa tarefa. E mudar é uma forma de contribuir para a paz mundial, sem nunca se esquecer de pensar.
Tem assuntos que não dá pra explicar tão brevemente. kk



Qual seu Beatle favorito?
Não tenho preferido, nunca tive.


Você está em plena agonia de fim de ensino médio, então o que te dá vontade de fazer com pessoas que desperdiçam seu tempo com entrevistas idiotas?
Tenho vontade de agradecê-los por me tirarem dessa agonia por alguns instantes haha


O Machado de Eugênio rachou sua cabeça?
Com certeza!


Você se considera uma celebridade?
Não mesmo!


Fizemos uma enquete e descobrimos que o público prefere descobrir sua identidade à identidade do Mistereme. Você se sente comovida?
Droga, a situação está fugindo de controle kk Me comovo por terem perdido tempo fazendo essa enquete! kk


Alguém já te deu um poema? Quem?
Claro, poemas inesquecíveis e inconfundíveis. Já recebi particulares do senhor Kaito, e já recebi envelopes misteriosos de uma dupla fantástica de amigos jornalistas, onde encontrei cartas de baralho, ordens, poemas e despedidas.


Um homem sem Deus é como um peixe sem bicicleta. Comente.
Acredito que cedo ou tarde cada pessoa percebe do que realmente precisa.
Sabe, Deus me provou sua existência. Por mais que duvidem, não me importo. Nunca me conformei com a teoria do nada que cria um tudo perfeito. Isso sempre me incomodou. E por maior que fosse a inconformidade, não acreditei em Deus para achar uma solução rápida, mas por provas. E isso me encanta. No meu caso, eu tinha um vazio que eu mal sabia as dimensões, mas que incrivelmente era exatamente igual ao tamanho de Deus; e quando ele foi preenchido, eu comecei a viver.
Resumindo, um homem sem Deus não tem a oportunidade de se comparar a um peixe. Não vejo como um ser humano pode afirmar que não tem Deus, se está vivo para dizer isso. Por mais que neguemos, só há uma verdade imutável, e um dia ela será revelada a todos. É isso.  



Sunrise, quem é você? Conte um pouco sobre sua vida.
Bem. Tenho 16 anos, e nasci no dia 7 de dezembro de 1995. Sou excessivamente tímida e apaixonada por biologia. Tenho duas irmãs, e gosto da comida da minha avó. Às vezes (quase sempre) sou muito séria. Nunca aprendi a contar piadas. Não curto muito chocolate; não gosto de novela, e prefiro suco de uva a qualquer outro. Quero me casar um dia, e ter um filho. Gosto do nome “Davi” e “Lucas”. Adoro ficar com minha família, e me irrito com coisas bobas. Sou baixinha e forever alone kk Faço o terceiro ano do ensino médio. Gosto de usar o cabelo preso e olhar o céu todos os dias. Ficar perto da natureza me deixa em plena paz. Gosto de olhar nos olhos das pessoas, e acho a coisa mais fofa do mundo aquele cabelo lisinho com corte estilo Beatles *-* Amo música cristã, e gosto de estilos como Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana. Em um passado distante, já gostei de funk e sertanejo D: E não sei se deveria ter contado isso kk
É, nada demais nessa sun. Sou simplesmente eu, Nathália, a tão misteriosa anônima que veio encher um pouquinho os visitantes desse blog!  Desculpem-me por qualquer coisa, pessoal.




Eu e a Sun *---*





9 comentários:

  1. *-*, Nathália! lol, nunca imaginaria...

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Desculpem o Kaito por colocar essa foto feia! kk

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o Kaito estragou a foto, tem que cortar ele...
    Bem, eu no decorrer da entrevista descobri \o/, mas antes não tinha ideia de que era ela O.o

    ResponderExcluir
  4. André e sua gentileza típica! haha Eu achava que todo mundo já sabia! kk

    ResponderExcluir
  5. OMFG! kkkkkk
    Eu sempre suspeitei!!! Pode perguntar pra Gabriela hahaha

    Não nos abandone, Nathália! Ainda mais agora que sei quem você é, fica mais legal (:

    ResponderExcluir
  6. Marco, eu jurava que você tinha certeza de quem eu era! Achei que nem ia ter graça! kkk
    Não vou abandonar! *-*

    ResponderExcluir
  7. Demonstrou ser uma pessoa interessante e inteligente. Gostei de suas respostas e concordo com a maioria.

    ResponderExcluir
  8. Sunrise, ou melhor, Nathália,
    Você após essa entrevista e revelação adquiriu grande probabilidade de ser chamada para ser uma convidada em algum futuro podcast! :P

    ResponderExcluir