Parar para pensar nos 'para-'s além do Pará

Meus parabéns ao nosso escritor, redator e talvez futuro professor Ian Caetano, que hoje neste dia (23/07) comemora, como já dizia a tia, mais um ano de vida.
Meus parabelos ao nossos leitores, guerrilheiros e brasileiros que lutam por melhoras neste mundo de pertigueiros. Irão precisar.
Meus parachoques aqueles motorista que sem noção, juízo ou policia encontraram na sua estrada a última parada.
Meus paradigmas aqueles que o acharem, se lhe bem servir, e quiserem relevar, se esse chegar a existir.
Meus paraquedas para quem nasceu agora e não pegou o filme da humanidade do começo.
Minhas paralelas para aqueles que as encontrarem no infinito.
Meus parasitas ao Senado, caso lhes venha a faltar.
Meus paratextos aos que resolverem ficar, acompanhar, curtir, comentar e compartilhar
enquanto me imagino num paravante até avistar um parajá neste meu céu do sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário