Pós-zumbis(3)

LEIA OS ANTERIORES AQUI!

Acabou o recreio e nós subimos para a sala...”

            Depois de subir, assisti a três aulas e era hora de sumir, afinal SEXTA NÃO TEM AULA A TARDE \õ/. Minha mãe, normalmente, não está em casa às sextas-feiras (ela tem um stand em uma galeria/hotel de comércio de roupas), well, de fato ela não estava em casa, mas o silêncio era peculiar pois nem as empregadas estavam lá (as roupas que minha mão comercializa são feitas em um galpão do lado de casa). Bem, na verdade elas estavam lá, só que mortas, ou melhor, morrendo, o fato é que peguei meu irmão comendo o cérebro delas...
_-=DESCRIÇÃO DA CENA=-_
            O Sefode chega do colégio, visivelmente pior do que de costume...
Funcionária: Olá Sefode, bom dia!
Sefode: Arrargahghh, PA PA papanamericano,,, argara cérebro!
Funcionária: Ahn?
A outra funcionária estava dormindo e não teve tempo nem de protestar... O Sefode se lançou sobre elas e começou a mordê-las incessantemente ao som de Luan Santana...  Trágico
            Eu sabia! Eu previ essa poha toda, alguém devia me dar uma medalha EU SABIA que um dia, de tanto ouvir essa merda, meu irmão ia acabar perdendo as funções cerebrais! Ninguém me dava ouvidos... ¬¬ Anos alertando: “não deixa o Sefode ficar ouvindo isso mãe” e ela respondia “ah meu filho, qual o problema, deixa seu irmão...” fiz até uma função do primeiro grau que mostrava a ligação nível intelectual é inversamente proporcional a cultura inútil abusivamente consumida... Ok agora não dá mais, ele já é um zumbi...
            Como eu sempre fui cabreiro com relação a essa merda toda já estava preparado para tal dia, ele não havia me visto, passei silenciosamente por ele, fui até meu quarto e saquei minha Shotgun que escondia debaixo do colchão e... A quem eu vou enganar, eu não tinha uma Shotgun, mas tinha um par de tennis Macboot, é, quem já usou macboot sabe o peso que ele tem, equivale facilmente a uma Shotgun. Fui até lá, calçado com meu Macboot e dei uma voadeira de duas pernas na cabeça dele, nem é preciso dizer que a cabeça dele virou pudim lol, como eu iria explicar aquilo pra minha mãe? Será que eu ainda tinha uma mãe? E meu pai?... Enquanto eu divagava sobre paternidade em risco uma das funcionárias se levantou, eu estava de costas para ela, ela se aproximou, se aproximou, até que, de repente, começou a grunhir uma música insuportável no meu ouvido (...amor é amor e o lance é o lance... Sei lah a letra dessa poha), eu, assustado, me virei uma fração de segundo antes dela tentar abocanhar minha nuca, e dei-lhe um MACBOOOOOOTTT na coluna. Por precaução pisei na cabeça da outra antes que ela tentasse fazer o mesmo.
            Será que eu devo almoçar? Bem... Antes disso é melhor eu ligar para o Japonês...
            Japonês: Alô...
            Ian: Apareceram zumbis ai na sua casa?
            Japonês: O tempo todo cara... (Se referindo aos malditos extremistas religiosos que tentam, todo domingo, converter as pessoas de porta em porta)
            Ian: Não esse tipo de zumbis, ZUMBIS MESMO!
            Japonês: Oo, não...
            Ian: Acabo de matar três...
            Japonês: .... Q merda... Bem cara, vou almoçar e já já apareço ai...
            Tá! Em seguida liguei para o Monquei.
            Monquei: Fala Fronrel
            Ian: Cara, acabo de matar meu irmão...
            Monquei: ???!??? WTF cara? Como assim?
            Ian: Ele era um Zumbi...
            Monquei: O Correto seria dizer “ele é um zumbi” afinal ele não deixou de ser, mesmo morto.
            Ian: --‘, o maldito PERDEU O CÉREBRO de tanto ouvir cultura inútil, OH DROGA! É O FIM CARA!
            Monquei: Concordo... seguinte, vou ver se posso ir ai pra ver com meu próprios olhos essa merda toda...
            Ian: Ok. É seu dia de postar hoje no Machado de Eugênio, não esquece.
            Monquei: Ok.
            Ao desligar o telefone eu só pensava nas possibilidades de acontecer o que havia acontecido, como era possível? E se isso não for um caso isolado? E se, em algum lugar, isso aconteceu em mais algum lugar? Era preciso descobrir, o mundo estava em risco! PESSOAS PRECISAVAM SER AVISADAS! O GOVERNO PRECISAVA SER AVISADO! Tudo isso dependia de mim. É melhor eu tomar um cappuccino e dar uma relaxada primeiro...

É ISSO AI PESSOAL! AGORA COMEÇA MESMO! comentem!

4 comentários:

  1. Queria ver essa merda com os meus próprios olhos mesmo! kk

    ResponderExcluir
  2. Pane no sistema, alguém me desconfigurou.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Macboot Rules!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    Como sempre digo: carregue sempre um exemplar de O Guia do Mochileiro das Galáxias e em casos como esse leia sua capa (as letras em negrito, destacadas e em formas garrafais). \õ/
    rsrsrsrsrs

    Não se esqueçam de almoçar ou tomar um capuccino antes de enfrentar zumbis e mantenha a calma nos primeiros milesimos de segundos =D


    A história tá ficando ótima, adorei este episódio

    ResponderExcluir