Pós-zumbis(4)

PARA LER OS ANTERIORES CLIQUE AQUI!
----------------------------------------------------------------------------------
            Well, é estranho, mas meus pais entenderam com muita facilidade a morte do Sefode, acho que o “cenário” ajudou bastante. Depois de enterrá-lo, fiquei um pouco paranóico, a qualquer momento outro zombi poderia aparecer e meus Macboots teriam trabalho, mas nada aconteceu nas próximas duas semanas, foi o usual de sempre: Colégio, casa, guitarra, leitura... Comecei até a relaxar um pouco, era de fato um caso isolado. Oh, doce ilusão.
            Duas semanas depois... Escola. Lá estava eu, indo para mais um dia de aula. Durante o recreio eu, Capitaldoparaguay e Monquei estávamos lanchando e os dois filhos da puta, preçodolote e perucademoça, estavam vindo em nossa direção.

Eu: Oh droga!

Monquei: Ah não cara, que diabos eles querem?

Capitaldoparaguay: Temos que ser desumildes com eles... Não tem agurmentação com esses palhaços.

            Eles foram se aproximando, eu já estava a espera de alguma piadinha doente, mas nada, só foram se aproximando, se aproximando, até que chegaram bem perto do Capitaldoparaguay.

Capitaldoparaguay: O que você quer...?

Preçodolote: ...Arghghghr é o pente é o pente é o pente...

            E o Preçodolote deu uma mordida no Capitaldoparaguay, nesse momento misturou-se meu ódio em relação a eles, meu dever com relação a um amigo, e uma enorme vontade de ir ao banheiro e dei um soco na cara dele, o Monquei deu um chute no Perucademoça, o Capitaldoparaguay veio assustado pro nosso lado, eles continuavam avançando. Se porventura eu os eliminasse alguém iria acreditar que eu matei zombis? Well, Foda-se. Raciocínio feito, dei uma rasteira no preçodolote e pisei na cabeça dele enquanto o Monquei quebrava o pescoço do Perucademoça, os nossos colegas em volta, horrorizados, foram até a coordenação contar o ocorrido, já estava a espera da punição, mas não, recebemos uma condecoração de honra ao mérito por matar dois imbecis. \õ/
         O Preçodolote e o Perucademoça moravam em um Grande Condomínio de Goiânia, o que nós não sabíamos é que, antes de vir à aula eles já haviam feito um estrago grande lá.
            Depois dessa a situação foi ficando complexa, o Capitaldoparaguay havia sido mordido, em quanto tempo deixaria de ser um de nós? Estávamos preocupados com isso, mas, curiosamente, até agora ele não apresentava nenhum sintoma.
            Cheguei em casa (17:00 Hrs), fiz um lanche, dei comida para o meu gato e liguei a televisão.

EU: Oo WTF?!?!?!?!

            Na televisão estavam sendo transmitidas imagens aéreas de um Grande Condomínio de Goiânia. KILOS E KILOS de zumbis nas ruas e saindo do condomínio.

Eu: POR QUE AS PESSOAS NÃO ESTAM CORRENDO?!?

            Estranhamente, pouquíssimas pessoas estavam se distanciando dos zumbis, a maioria não parecia nem notá-los. 
            Liguei pro Japonês e para o Monquei, era hora de ativar o Protocolo Machado de Eugênio.

6 comentários:

  1. KKKK Está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk muito engraçada sua história Ian !
    capital do paraguai? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    Sensacional a crítica

    a história está ficando massa

    ResponderExcluir
  4. ah, ta ficando msm ótima sua historia ^^
    kkkkkkk estou tao feliz por ter entendido 'capitaldoparaguay' rs (:

    ResponderExcluir
  5. O preçodolote vai sair do colégio

    ResponderExcluir