Perdidos e Desaparecidos

       Quem nunca ouviu falar do lendário Triângulo das Bermudas?
       Ele se situa a sudeste dos Estados Unidos e possui um longo histórico de navios e aeronaves desaparecidas, além de vários relatos populares, oficiais e extraoficiais de avistamento de OVINIs (Objetos Voadores Não Identificados) e OSNIs (Objetos Sub-áquaticos Não Identificados); Será que esses dois fatores (avistamentos e desaparecimentos) estão diretamente relacionados?
       Teorias cospiratórias são ótimas para explicar tais fenômenos, mas sinceramente, por mais que sejam legais, e por mais que pareça, eu não estou aqui para falar do Triângulo das Bermudas, pois esse vocês já conhecem e por isso não tem graça!
       Por algum motivo obscuro, meio vermelho,branco e azul com algumas estrelinhas, existe um lugar na Terra que é menos lembrado por nós ocidentais, o Triângulo do Dragão.
       É incrível como o Triângulo das Bermudas ganhou mais destaque que o Triângulo do Dragão, mesmo este tendo muitos mais relatos de anomalias, desaparecimento e avistamento (e na minha opinião, casos até mais interessantes).
       O Triângulo do Dragão se situa abaixo de Tokyo — Japão, no Oceano Pacífico.
       O mais interessante e curioso fato é que ambos lugares, uns dos mais misteriosos do mundo, além de possuírem a mesma forma (triângulo), estão alinhados latitudinalmente, ficando assim em lados opostos exatos no globo terrestre. As semelhanças continuam, onde tais locais são denominados por alguns como Mar(es) do Diabo, devido aos avistamentos, desaparecimentos e anomalias nos equipamentos de navegação. Muito se pensa sobre ter uma grande quantidade de minérios no fundo, provocando efeitos magnéticos, o qual afeta os equipamentos, mas isso não explica o porquê afeta até os equipamentos modernos, os via satélite etc; além de os locais serem, por coincidência, um dos mais profundos da Terra e aparentemente o Norte Geográfico e o Norte Magnético se alinham, nos dois triângulos.
       No meio de tantas histórias e relatos eu gostaria de destacar uma, que é relativamente famosa, mas nem tanto, porém é mais recente e por isso me interessou:

          "Um piloto da aeronáutica dos EUA fazendo um voou de rotina passava mais ao sul do Triângulo das Bermudas fazendo contato nas ilhas mais próximas, via rádio, se direcionando a Miami (vértice norte do triângulo), já no fim da tarde, mas de repente formou-se uma tempestade o qual não aparecia em nenhum dos equipamentos, porém o piloto experiente ignorou o notório erro dos computadores, de sua aeronave e das bases, e tentou desviar da tempestade, porém parecia que a tempestade o acompanhava, de acordo com seus relatos, e um túnel no meio da gigantesca núvem, começou a se formar, porém com muitos raios. Não vendo outra opção, decidiu se arriscar por aquele caminho.
          Pouco depois de o piloto relatar seus problemas com tal tempestade não registrada em nenhum computador, eles perderam contato e o avião do piloto desapareceu em todos os radares.
          A distância em que se encontrava até Miami, se ele fosse em velocidade máxima demoraria cerca de uma hora e meia gastando 3/4 de seu combustível, porém após 10 minutos aproximadamente aparece uma misteriosa nave, no radar, acima de Miami. Incrivelmente era o piloto.
          O piloto diz ter passado por essa estranha núvem o qual abriu um túnel limpo, mesmo com muitos raios, para ele, e ele ficou lá pouco mais de vinte minutos de acordo com seu relógio e após este tempo a núvem começou a se dissipar e seus equipamentos voltarão a normalidade, porém o computador acusava que ele estava perto de Miami, o que seria impossível.
          O avião não tinha gasto nem 1/4 de seu combustível e o avião ficou desaparecido, para o mundo, durante 10 minutos, dando um salto no espaço quase que impossível naquele tempo."

       Bem, no começo da História, mal sabíamos o que eram Raios, e por isso dizíamos que era a fúria de Deus. Assim como nós não sabíamos o que era algo simples como a chuva e os trovões, eu creio que tal piloto achou uma fenda no Tempo e no Espaço o qual não conhecemos ainda, e que pode ser visto futuramente como algo simples.
       Esse fato é interessante, por ter registros de computadores atuando, radares modernos e satélites, mas mesmo assim ainda inexplicável.


       Eu até pensei em colocar um relato legal sobre OVINI ou OSNI aqui, mas pela dimensão dos oceanos e céus, perder algo nessa imensidão é meio ridículo questionar, várias coisas podem acontecer, e você nunca saberá se o referido foi vítima de uma abdução alinigena ou se ele explodiu, por algum qualquer motivo, ainda mais por termos ainda 80% das profundezas oceânicas inexploradas.
       Então pegar histórias de abdução nos triângulos para poder provar vida extraterrestre, não é algo muito confiável e nem interessante, mas o dia que esses extraterrestres abduzirem um trem, ae sim eu vou considerar como prova incontestável que ETs existem, caso contrário, quando uma agulha desaparecer em um palheiro vou logo afirmar que na verdade os alienigenas que abduzirem por estarem precisando de agulhas.
       Mas só para não perder a viagem e deixar este assunto tão pouco comentado nesta postagem de segunda, ae vai um bônus sobre OVINIs:

Antes de 1947 o número de avistamento de disco voadores tendia a zero (para não dizer zero logo), até que então um piloto alegou ter visto OVINIs sobre Mount Ranier em velocidades surpreendentes executando manobras de extrema complexidade, praticamente impossíveis e que o formato das aeronaves desconhecidas era parecido com o de aves, mas especificamente, as aeronaves lembravam gaivotas em sua aerodinâmica.
Porém ao explicar o avistamento a um reporter, o piloto explicou que os OVINIs voavam de forma irregular, como quando se joga um disco sobre a água.
Em suma, o piloto disse que as "naves" pareciam gaivotas e voavam de forma irregular como um disco, mas por um infeliz engano do repórter, foi publicado no jornal que os OVINIS se pareciam com discos, e os mesmos utilizaram a expressão DISCOS VOADORES.
Esse avistamento, ficou muito famoso, devido a vários fatores, sendo um dele a do piloto que era de alta patente e era muito respeitado.
Desde então, mesmo com um retratamento, várias pessoas começaram a relatar avistamento de Discos Voadores.
Estranho, não?


Bom começo de semana para todos!
As férias estão chegando !!!  Cuidado com os contatos de 4º grau.

3 comentários:

  1. Qual é a fonte dessa história da fenda temporal?

    ResponderExcluir
  2. oh céus! kk São sempre triângulos ...

    ResponderExcluir
  3. acho que ninguém esse feriado foi parar nos triângulos ate onde sei !kkkk t

    ResponderExcluir