Emenda de rabiscos e reticências

(Para ampliar, clique sobre a imagem)
Da admissão
Nascido em sexta-feira primaveril, este broto de membro adianta-se prematuro, já que na normalidade biológica de situações embaraçosas que envolvem o rabo da lagartixa e os braços da estrela do mar a regeneração só vem à luz caso um membro degenere antes. E, aqui estando como a então adição, que não seja em vão minha estadia, que este espaço deixe de ser só casa de debalde erudição de discurso, verborreia, para acolher da arte desenhada.

Da identidade
Um espirito que aluno de escola pública brasileira matou a capacidade esdrúxula. Diz-se ignorado pela ciência alheia, só o sabe o sopro do dragão.

Do acima ilustrado titulado “O Quasímodo”
O menino sou eu, mas acha que é o Quasímodo. Por ter alergia a coisas bonitas, teve de colher a rosa a machadadas. Está atento para com as pétalas da flor arrancada, que hão de ser vermelhas no mundo onde o artífice tiver grana para comprar tinta. Há um bafo quente de cuspidor de fogo atrás de si e a roseira parece dizer: cuidado! Quem o dera achar que é o pequeno príncipe para ouvir as flores, porém jura morar nas torres de Notre-Dame.

Um comentário:

  1. Mais um talento para este blog! Agora é mais que impossível sair cabeças inteiras daqui :] Boa sorte ao Kaito e ao restante do quarteto! :3

    ResponderExcluir