Manifesto as gerações do novo século

   De fato pensar doí e é por isso que não recomendo que você pense muito, ao menos, é claro, que seja um masoquista, mas não é algo que eu recomenda nem para estes. Pensar pra que? ♦
   Ler? Pff... Eu sugeriria você parar agora, neste momento. Nem mais um linha. Uma total perda de tempo. Você sabe que este não é o tipo de texto que se compartilha no facebook; ele não é moralista religioso nem engraçado e além disto é grande de mais.
   Livros? Já viu alguém comentar algum livro que não seja num rodinha de nerds(!?); e se viu, não foi sobre um livro que virou filme!? Então vá assistir o filme, oras. Tenho certeza que ele é igual ao livro sem as partes chatas!
   Teatro e Documentários... tão igualmente inúteis quanto os livros! Rodinhas de nerds e utilidade zero em sua vida.
   Televisão, Stand Up Comedy, Shows Sertanejos e Baladas Funk! É o que há! Não entendo como as antigas gerações conseguiram sobreviver sem isto. Deve ser por isto que se tem tantos livros no mundo, já que não tinham nada legal para fazer, pensavam em ciências, filosofia, sociologia, física, astronomia, química, anatomia... e olha no que deu. Um mundo em caos e miséria.
   Opinião crítica? Só gera debates e discórdia, deixe a televisão pensar pela gente, afinal ela nunca errou e sempre fez as coisas pensando no povo. Ela nem cobra pra gente assistí-la, ao contrário dos políticos eleitos que  nem sequer trabalham; e nossos "intelectuais" que vivem de greve... Temos que dar um basta nisto!
   Viva as novas gerações! Verdadeiros geradores de ações que estão construindo um mundo mais evoluído e divertido. "Melhor do que viver aflito em dúvidas e desperdiçando horas em estudos". YOLO. Parece até que nossos ancestrais não sabiam que só se vive uma vez para aproveitar as maravilhas do mundo.
   Mostraremos que somos mais espertos do que eles foram!
   Meus avós, por exemplo, me diziam que quando você começa a utilizar qualquer órgão que você pouco usava, no começo sempre gerará dor, mas depois que nos acostumamos, conseguiremos sempre ir muito mais além do que possamos imaginar desenvolvendo-o. ♦
   Os antigos sempre subestimaram nossa inteligência, até parece que a gente não saca isso quando vamos a academia e fazemos abdominais e levantamento de peso.
   Nossos velhos nos chamaram de revoltados sem causa, agora iremos fazer uma revolução da nossa causa! Para mostrar a todos quem nós somos: o futuro!

Moleque que xingou muito no twitter

Um comentário: