Vamos fazer um filme

Eu tava vendo esse filme, Beleza Americana, e o Ricky me fez chorar só com o que falava enquanto o vídeo da sacola voando ia passando na televisão dele. Ele disse:

“Foi num desses dias quando está quase nevando e tem essa eletricidade no ar, você quase pode ouvi-la, sabe? E esta sacola estava dançando para mim, como uma criancinha implorando para brincar comigo. Por quinze minutos. Foi neste dia que percebi que existia toda essa vida por trás das coisas, e essa incrível força benevolente que queria que eu soubesse que não existe razão para ter medo, nunca. O vídeo é uma desculpa pobre, eu sei. Mas me ajuda a lembrar... Eu preciso me lembrar... que, às vezes, tem tanta beleza no mundo que eu acho que não consigo aguentar, e meu coração parece que vai desmoronar."


"Vamos fazer um filme. E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?"
Urbana Legio



Ricky Fitts: "It was one of those days when it's a minute away from snowing and there's this electricity in the air, you can almost hear it. Right? And this bag was just dancing with me. Like a little kid begging me to play with it. For fifteen minutes. That's the day I realized that there was this entire life behind things, and this incredibly benevolent force that wanted me to know there was no reason to be afraid, ever. Video's a poor excuse, I know. But it helps me remember... I need to remember... Sometimes there's so much beauty in the world, I feel like I can't take it, and my heart is just going to cave in."

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo seu blog!
    Convido-lhe a visitar meu blog agregador de ofertas!
    A Grande Oferta
    http://agrandeoferta.blogspot.com.br

    Desde já, muito obrigado!

    Maicon Brassanini

    ResponderExcluir