A Morte


Olho para o céu e as nuvens tem formas estranhas,
Como monstros sinistros que avançam para me pegar
Alguma criatura assustadora do Stephen King
Surgida dos meus pesadelos...
Aperto-me contra a parede...
O vento faz as nuvens se dissiparem,
Foi só outra paranoia.
Criaturas macabras me perseguem, ou estou louca?
Não sei o que é pior.
A chuva cai, eu não me atrevo a sair do lugar,
Para onde eu iria?
O vento gélido congela minhas entranhas
Tornando-me mais uma criatura fria e sem alma.
Há quanto tempo estou aqui a me mutilar?
Eu não sei, parece que o tempo não existe,
Passa num fluxo imperfeito, intensificando a agonia,
A chuva lava minha dor, e a aumenta também.
A agua leva os pecados dessa alma torturada...
Espero que não reste nada quando ela acabar,
Nem dor, nem chuva, nem eu.
Venha, minha querida, abrace-me,
Cubra-me com o teu manto negro e traga-me o Alivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário