Pós-zumbis(2)

Nota: Embora os personagens desta infame história sejam baseados em pessoas reais, são caricaturas extremamente caricaturizadas!
_____________________________

          Quando a aula terminou, e eu finalmente cheguei em casa, testemunhei algo que jamais pensei que veria, algo extremamente...”
            Algo extremamente desgraçante. Meu irmão mexendo na minha guitarra.
EU: Sefode, filho da puta! Larga essa guitarra!
Ele começou a andar em círculos, pulando, e gritando:
Sefode: Cérebrooooo, romance é romance e o lance é o lance...
EU: some!
Ele saiu do meu quarto com seu andado manco e resmungando algum grunhido gurutal.
            Após esse estresse, eu fui postar meu Protocolo de sobrevivência no blog, depois disso fui conversar, via MSN, com o Japonês e o Monquei:
Fronrel: Eai pessoal
Japonês: Eai, postou?
Fronrel: Uhum, sai amanhã.
Monquei: zzzZZZzzzZZ....
Fronrel: Cara, a gente sabe que esse negócio de zumbis é impossible e tal, mas, com cada vez mais intensidade, eu tenho medo de acordar com um zumbi tentando comer meu cérebro...
Japonês: Complexo.
Macaco: Seria melhor se você tivesse dito nós sabemos ao invés de a gente sabe.
Fronrel: --‘
Japonês: É cara, tipo a gente já tem uma certa “espécie” de zumbi, esse pessoal que não faz muito esforço pra pensar e tals.
Fronrel: Verdade.
Macaco: Na sua opinião.
Fronrel: De fato. Já são 10 horas pessoal, vou dormir. Até +!
            Seis horas da manhã, levanto, tomo banho, escovo os dentes, faço minha típica cara de nojo matinal para o Sefode, entro no carro, ele também, minha mãe deixa a gente no colégio, “vai com Deus meu filho” e finalmente estou na escola.
            Eu sempre gostei do colégio, existem coisas ruins, o número absurdo de gente filha da puta é um bom exemplo, mas de modo geral é um local bom. Eu gosto de ter aulas, não é absurdo o jeito como, no Brasil, os professores são tratados? Eu acho, eu respeito muito meus professores, pow, são eles que nos ensinam as coisas, eles devem ser respeitados, nem ganhar direito pra fazer isso eles ganham.
            Hora do lanche. Eu, o Monquei e o Capitaldoparaguay descemos, pegamos nosso lanche, e fomos para o pátio, enquanto lanchava, percebi a presença de seres filhos da puta: o Preçodolote e o Perucademoça. Eles eram absolutamente desprezíveis, ridículos, idiotas, retardados, propensos a serem zumbis e retardados. O Preçodolote era metido a playboy e é curioso como isso atraia meninas retardadas pra perto dele, eis aqui um exemplo:
Preçodolote: dã.... oi! Vc usa uma calça da Oclei, dã dã, você é massa ein....
Menina retarda: nossa, obrigado...
Perucademoça: aorhaygrajrgaragr.
            O Preçodolote era meio corcunda, tinha uma cara de retardo e (nesse momento eu poderia dizer “só falta babar”, mas até isso ele fazia) se achava fodão. O Perucademoça tinha jeito de homosexual, se achava bonzão e frequentemente ficava lambendo o saco do Preçodolote. Evidentemente eles me odiavam e eu odiava eles, mas eu acho que eles não merecem tanta atenção nesse relato.
            O Capitaldoparaguay era um grande amigo meu, ele tinha uma predisposição ao Stand-Up comedy e era muito gente fina.
Fronrel: cara, eu acho que, por um lado, seria bom ter uma invasão Zumbi, eu poderia ter o prazer de dar um tiro na cara daqueles dois (Preçodolote e Perucademoça).
Monquei: Eu faria questão de esmagar a cabeça deles.
Capitaldoparaguay: Pergunta pra mãe deles.
            Acabou o recreio e nós subimos para a sala...


PS: Eu sei que a coisa tá bem lenta, mas a partir da semana que vem a história vai dar uma acelerada!

11 comentários:

  1. Gostei mais do primeiro..., mas como eu aprendi, partes boas não seriam boas se não tivessem as partes ruins... usahasuahsusahas
    Não sei o porquê exatamente, mas o "cabelinhodemoça" me veio a imagem do Jestin Bieber e o Preçodolote deve ser metido, que mesmo sem conhecer já tenho ódio e desprezo do mesmo. sauhsausahasuash

    Bem, pelo jeito esse episódio foi mais contextual mesmo =) Esperemos o próximo, parece que vou me surpreender ainda.


    P.S.: Quem se chama Asuncíon? Oo

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio foi um filler kkk
    Oh droga, cabelinhodemoça tem que morrer!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, na verdade parece um filler, mas é um "argumento" porque em um momento da história eu (ou algum outro sobrevivente) terei o prazer de dar um tiro na testa de cada um deles e eu precisava dar uma "justificativa" prévia pra validar esse prazer.
    XD

    ResponderExcluir
  4. A obviedade da verdadeira identidade das personagens é proposital? kkk

    ResponderExcluir
  5. É, Ian, não faço ideia ainda sobre o que desenhar.

    ResponderExcluir
  6. : D, no problem. Siguinte, quando a série atingir a parte da história que ela se propõe a ser (zumbis, destruição, gente louca e tals) ai vc desenha alguma coisa, pode ser?

    ResponderExcluir
  7. eu quero virar zumbi e comer o cérebro (mesmo que quase inexistente) deles \o/. Deixa, deixa? *.*
    Bem, voltando à história, ela está indo bem, mas falta muito pra ficar boa, provavelmente só quando a destruição em massa começar

    ResponderExcluir