Pós-zumbis(5)

PARA LER OS ANTERIORES CLIQUE AQUI!

“Em um mundo que se deteriorava...”
Dia 19/04/2011 – Por volta das sete da noite

                No MSN...
Fronrel: Cara, que merda é aquela?
Japonês: ...
Monquei: ...
                Na televisão, as emissoras mostravam o estrago. Era muito estranho, em pouco tempo os zumbis já eram milhares, muitas pessoas sequer notavam a presença deles...
Fronrel: Até agora está tudo ok ai na casa de vocês?
Monquei: Até agora tudo bem aqui.
Japonês: Por enquanto tá tranquilo.
Fronrel: Droga, eu tenho que esperar meus pais chegarem aqui em casa antes de tomar qualquer providencia... Os pais de vocês estão cientes da situação?
                As Terças os pais do Fronrel iam à Brasilia vender roupas.
Japonês: Os meus estão um pouco apavorados, mas vai ser fácil lidar com a situação...
Monquei: Fronrel, providência tem acento circunflexo no “e”. Aqui vai ficar tudo oK tbm.
Fronrel: ¬¬. Ok, mas eu acho que seria melhor a gente se reunir, de qualquer forma, eu preciso esperar meus pais chegarem primeiro... ai ligo pra vocês.
Monquei: Ok, vou ligar pra R. e ver como estão as coisas por lá.
Fronrel: Até mais...

Dia 19/04/2011 – Por volta das oito e meia

                Os pais do Fronrel já deviam estar chegando, ele estava aflito, não sabia se eles estavam bem, se sabiam das notícias. Outro pensamento que ocupava sua cabeça era em relação ao protocolo Machado de Eugênio, ele havia feito como uma mera brincadeira, mas não tinha um protocolo melhor pra seguir, iria seguir aquele mesmo. Estava pensando em como arranjar uma arma até que... Ouviu um barulho monstruoso. Eram eles, os zumbis...
 Fronrel: OH DROGA! Fudeoooo!
                 Eles haviam derrubado seu portão, eram apenas 3, mas agora ele não podia mais ficar ali, estava aflito, como iria se encontrar com seus pais, e sua bagagem. Ele correu para o seu quarto, que era desmembrado da casa, e trancou as portas, parece que nenhum deles o havia visto. Pegou sua guitarra, seu amplificador pequeno, seu violão, uma mala de roupas (ele havia se mudado recentemente para o quarto e ainda não dispunha de guarda-roupas, por isso suas roupas eram dispostas em malas, o que foi uma mão na roda) e deixou tudo organizado próximo à porta do quarto. Calçou seus Macboots. Ele tinha que voltar em casa para pegar as chaves do carro do seu pai (quando seus pais iam à Brasília, iam em um único carro). No momento em que abriu a porta um zumbi veio em sua direção.
 Zumbi: Rao d sadade, metero da paxao...
Fronrel: Wtf? Die Motherfucker!!
                 O Zumbi tentou pegar o Fronrel, mas ele desvio alguns segundos antes e desferiu-lhe um Macboot nas costas. Correu. Pegou as chaves do carro, um pouco de dinheiro(será que precisaria?) e foi para o carro, o estacionou com o porta-malas aberto de frente para o seu quarto, jogou sua tralha nele, trancou seu quarto (se desse sorte poderia voltar ali depois) correu para o carro, nesse momento dois zumbis vieram pra cima dele.
Fronrel: que diabos!
Zumbi: queo t dá, queo t dá...
Fronrel: Oo? Òó... Morre!
                 Depois de matá-los entrou no carro, deu partida e saiu. “Hehe, trouxe meu celular, assim vai ser fácil encontrar meus pais...” Quando sacou o celular do bolso, percebeu que este estava descarregado.
Fronrel: Oh Droga! òó

-----------------------------------------------------------------------------------

É isso ai pessoal! Comentem e divulguem!
PS: Não sei se vocês acessaram recentemente a página da série, se acessarem vocês verão um espaço logo abaixo dos capítulos escrito: Crônicas de Pós-zumbis, well, é uma série de contos que tem ligação temática com a série Pós-zumbis, mas feita com outros personagens e em um tempo cronológico diferente. Eu escrevi o primeiro, mas estou abrindo espaço para todos que quiserem escrever alguma crônica. Se quiserem, basta que a escrevam e a enviem para o E-mail do blog. Eu as colocarei (com os devidos créditos) ao final de cada capítulo da série. É isso ai pessoal, participem!

4 comentários:

  1. hahaha esta realmente muito legal.

    ResponderExcluir
  2. lol
    Como esse post está com poucos comentários??
    Òó

    Ta ficando interessante a história! \õ/



    Adorei a parte:

    Zumbi: Rao d sadade, metero da paxao...
    Fronrel: Wtf? Die Motherfucker!!

    ResponderExcluir
  3. O Ian tem um talento natural pra cenas comicas kkkkkk
    ótima suas crônicas de zumbis !

    ResponderExcluir