Estar com Você.


Não meço dizer como é bom estar com você,
Na candura do abraço
No alvo contato da pele,
no embaraço.

Conjecturo sobre o risco, que frequentemente você cita,
 e que concordo não ser baixo,
mas o risco maior para mim é não mais encontrar os seus braços,
com os quais me viciei a dormir enlaçado.

Escusado seria dizer como é bom estar com você.
Mas é uma sensação atávica, por assim dizer: involuntária, que me vem.
E sei que sentes o mesmo, por mais jactancioso que o comentário pareça.

De palavras atípicas e versos inutilizados me valho
 para escrever essa transposição emocional
Mas faço uso dessa convenção apenas por convenção
Uma vez que o beijo urgente, para não dizer desesperado,
E o abraço apertado

Exprimem     o     resultado
Que  me  dá
Estar com você.


com carinho... para uma pessoa aí.

---------------------------------------------------
Ps: Pós-zumbis sai amanhã!

6 comentários:

  1. É sempre assim uma declaração pra uma rapariga aqui outra ali, na real os adolescentes mudam de pensamento a todo instante.

    ResponderExcluir
  2. Até a pele é alva! Romântico assim? haha

    ResponderExcluir
  3. bem anônimo, se declarar que gostar de ESTAR com uma pessoa tem essa carga toda...

    ResponderExcluir
  4. Bom,pense o que quizer. Mas pra min isso não passa de uma babosiera, se vc acha que é bom demostra seu lado emocional no blog blza.
    E aliás vc não leva jeito pra romance,falo isso porque vc pode fazer melhor, vc tem chance de crescer profissionalmente,Pós-zumbis por ex; É espetacular.

    ResponderExcluir